Paulista A2: Confinado em CT, técnico do Audax elogia treinos: 'Muito proveitosos'

"Os primeiros dias foram muito proveitosos, pois conheço 60% do grupo", destacou o técnico campeão com o GOA em 2019

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 24 (AFI) - De volta ao Audax com a missão de se recuperar no Campeonato Paulista Série A2, o técnico Robélio Cavalinho já vem comandando o time nos treinos e destacou que os primeiros dias foram muito proveitosos. Com a paralisação até 30 de março, o treinador 'ganhou' tempo para fazer ajustes. Mas, segundo ele, era melhor não ter esse tempo e que não existisse o 'vírus maldito'.

"Temos um tempo para ajustar a equipe para que ela possa sair dessa situação. Mas o que mais incomoda é esse vírus maldito que está matando muita gente. Eu preferia nem ter esse tempo para treinar, mas sem esse vírus maldito. A gente se preocupa muito", comentou.

AUDAX CONFINADO

Cavalinho ainda salientou que o Audax está confinado no Centro de Treinamento e realizando testes para covid-19 semanalmente. Ao avaliar o trabalho até agora, ele destacou que conhecer a maioria dos jogadores é um fator que faz a diferença.

"Os primeiros dias foram muito proveitosos, pois conheço 60% do grupo. Estamos treinando, mas seguindo todos os protocolos exigidos. Estamos todos confinados no CT e fazendo os testes para covid-19 semanalmente", salientou.

Cavalinho elogia preparação do Audax
Cavalinho elogia preparação do Audax

NEGOCIAÇÃO TRANQUILA PARA O RETORNO

Vale lembrar que Cavalinho teve passagens importantes no Audax, em 2019 e 2020.

No primeiro ano, foi campeão do Paulista A3 e, no ano seguinte, já com pandemia, conseguiu manter o time na segunda divisão estadual.

A campanha fez com que a volta ao GOA fosse tranquila e ele demonstrou confiança na recuperação do time.

"A negociação foi super tranquila devido à boa campanha que fiz. Aceitei o convite, pois acredito que posso ajudar o Audax a sair dessa posição incômoda. Para isso, precisamos fazer um belo trabalho novamente", projetou.

PAULISTÃO - SÃO PAULO RENOVA COM VOLANTE LUAN

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

Em quatro partidas, o Audax perdeu três e empatou uma. Com isso, soma apenas um ponto, na 15ª colocação, abrindo o Z2. O próximo adversário será o Sertãozinho, que tem campanha igual. O confronto está marcado para 31 de março, às 16h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, e Cavalinho fez uma projeção da partida.

"O Sertãozinho sempre foi um time difícil de ser batido. Por isso, acho que será um bom jogo, principalmente por conta de as duas equipes quererem sair da parte de baixo da tabela", finalizou o treinador.