Paulista A2: Osasco Audax prorroga contrato com duas jóias da base

Brasília e Ifeanyi seguem a preparação junto ao elenco do Osasco Audax com foco total na estreia da Série A2

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 17 (AFI) - Com idade para a categoria sub-20, Luan Brasília e Ifeanyi renovaram seus vínculos com o Audax, enquanto se preparam com o elenco profissional para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Os jogadores estão integrados ao elenco profissional, sob o comando de Max Sandro e participam da pré-temporada da equipe para o estadual.

CONTRATOS RENOVADOS

Enquanto a diretoria se movimenta reforçando o jovem elenco osasquense, também é momento de valorizar os pratas da casa. Luan Carvalho de Lima, conhecido como Brasília, está no clube desde a categoria sub-15. Nascido em 2001, o atleta polivalente atua como zagueiro, lateral direito e volante. Seu vínculo com o clube foi prorrogado até 31 de Janeiro de 2024.

Foto: Jorge Luis
Foto: Jorge Luis

Já Ifeanyi Valentine Onwudiwe, volante de qualidade com a bola nos pés, natural de São Paulo e também no clube desde a categoria sub-15, teve seu vínculo renovado até 31 de Maio de 2023.

"Para nós, é uma satisfação poder dar sequência a formação de atletas que possuem identidade com nosso clube e é um orgulho vê-los integrados ao elenco profissional", revelou Cristian Mendes, diretor de futebol do clube

ESTREIA

Brasília e Ifeanyi seguem a preparação junto ao elenco do Osasco Audax com foco total na estreia da Série A-2 diante do Juventus, no dia 27 às 15h no Rochdale.