Osasco Audax conquista troféu Ouro da FPF pelo segundo ano consecutivo

Quem recebeu o prêmio pelo clube foi Ana Paula Viana, coordenadora financeira do Audax

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 16 (AFI) - Em premiação realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), na manhã desta terça-feira (16), de forma online, o Osasco Audax, que está na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, recebeu o troféu Ouro no Programa de Excelência da FPF pelo segundo ano consecutivo.

QUE MORAL!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Oito clubes receberam o troféu Ouro, ou seja, obtiveram os melhores desempenhos nos quesitos avaliados:

Água Santa, Audax, Corinthians, Ferroviária, Palmeiras, Ponte Preta, Santos e São Paulo.

O time de Osasco conquistou Ouro pela segunda vez consecutiva e quem recebeu o prêmio pelo clube foi Ana Paula Viana, coordenadora financeira do Audax.

"Estamos muito felizes com esta premiação, que vem para nos fortalecer mais aind , pois foi um ano difícil para todos e este prêmio vem para coroar a dedicação de todos para com o Osasco Audax em todos seus setores", disse Ana Paula Viana.

PROGRAMA

Lançado no final de 2015, o Programa de Excelência acompanha os clubes paulistas ao longo da temporada por meio de ações e relatórios que avaliam dez quesitos: Base, Torcida, Infraestrutura, Negócios, Atletas e Comissão Técnica, Desempenho Técnico, Futebol Feminino, Recursos Humanos, Filiação e Gestão e Finanças.

Cada clube compete consigo por meio de pontos que se somam ao longo do ano. O objetivo do programa é colaborar com a gestão dos clubes, por meio de boas práticas e profissionalização do pessoal.

ESTREIA

Premiado, o Osasco Audax se prepara para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, que está marcada para o dia 28 de fevereiro, diante do Juventus, no estádio Prefeito José Liberatti.