Paulista A2: Focado no acesso, Audax troca fornecedora de material esportivo

Saiu a Deka Sports e entrou a Alluri Sports, que assinou com o GOA para as duas próximas temporadas

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 09 (AFI) - Além da contratação de novos jogadores e da preparação para a estreia, o Osasco Audax também segue se planejando de outras formas para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. E, nesta terça-feira, a diretoria do GOA confirmou a troca da fornecedora de material esportivo. Saiu a Deka Sports e entrou a Alluri Sports.

O acordo com a Alluri Sports será válido pelas próximas duas temporadas. A marca retorna ao clube onde já estampou seu material esportivo em 2019. A gerente de marketing do Audax, Ingrid Mantovani enalteceu o novo acordo.

Focado no acesso, Audax troca fornecedora de material esportivo
Focado no acesso, Audax troca fornecedora de material esportivo
"Para nós, é um prazer ter a Alluri novamente conosco. É uma marca que confiamos, já trabalhamos juntos e estamos muito satisfeitos com essa nova parceria", disse.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Audax estreia no Campeonato Paulista da Série A2 contra o Juventus, em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.

O regulamento do Paulista A2 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para o Paulista A3 de 2022. Os finalistas sobem ao Paulistão de 2022.