Paulista A2: Audax repatria goleiro que foi campeão da Série D pelo Mirassol

Jeferson Romário foi emprestado ao Leão, tornando-se um dos pilares do elenco na conquista do título nacional

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 22 (AFI) - Titular na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 do ano passado, o goleiro Jeferson Romário foi emprestado ao Mirassol, onde meses depois conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série D sendo um dos pilares do Leão. Agora, de volta ao Audax, ele espera ter sucesso novamente.

”Nesse retorno, eu volto feliz, motivado e mais experiente. Espero trazer tudo que eu aprendi no Mirassol aqui para o Audax visando um bom desempenho na competição em busca do acesso à série A1 do Paulista”.- comentou o goleiro.

Jeferson Romário está de volta ao Audax
Jeferson Romário está de volta ao Audax

Na temporada de 2021, o Audax mira mais uma vez voltar a elite do futebol paulista. Após o décimo terceiro lugar no ano passado, o clube reformulou o elenco trazendo novos jogadores para agregarem com os amuletos da equipe. Sendo um dos remanescentes da campanha anterior, Jeferson opina sobre as mudanças implementadas até agora.

”Nesse ano queremos realizar uma grande competição, apresentando um time misto com experiência e juventude. Essa mescla sempre deu certo.” O elenco Audaxcioso possui média de idade por volta de 25 anos.

COBRANÇA NATURAL E ESTREIA
Jeferson Romário, ciente da cobrança da torcida Audaxciosa por melhores resultados afirma.

”O torcedor pode esperar de nós muita garra e entrega, estamos com uma mentalidade vencedora. Temos muitos jogadores vitoriosos no elenco”.

Questionado sobre o que espera ao final do campeonato, foi categórico:

“O acesso! O resultado que esperamos é o acesso principalmente, porém, também queremos brigar pelo título e consequentemente trazer cada vez mais visibilidade para os jogadores e para o clube.”

O Audax estreia no Paulista A2 em 27 de Fevereiro, às 16horas, no José Liberatti contra o Juventus.