Paulista A2: Osasco Audax confirma retorno de atacante ex-Oeste

Wellington, avançado de 27 anos, estava no elenco 'audaxcioso' que foi vice-campeão do Paulistão de 2016

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 25 (AFI) - Focado em desempenhar bom papel no Campeonato Paulista da Série A2, o Grêmio Osasco Audax confirmou, na noite desta segunda-feira (25), o retorno do atacante Wellington ao estádio José Liberatti.

Wellington Walter Nogueira, 27, fez a reta final das categorias de base no 'audaxcioso'. Inclusive, foi vice-campeão do Paulistão de 2016. Já defendeu Grêmio Esportivo Osasco, Audax Rio, Oeste, Tombense, URT, Iporá e Nacional, entre outros.

"É um momento diferente, o projeto é bom, tem tudo pra conquistarmos coisas boas na competição. Hoje um pouco mais experiente, consigo ajudar os meninos que estão subindo do Sub-20", contou.

Wellington  - Foto: Divulgação
Wellington
O regulamento do Paulista A2 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para o Paulista A3 de 2022. Os finalistas sobem ao Paulistão de 2022.

"Tive um início muito bom da minha carreira por aqui, a experiência que eu tive foi muito boa pra mim. Agora passei por alguns clubes de Minas e Goiás e isso também foi importante para o meu crescimento", encerrou.