Paulista A2: Audax contrata zagueiro ex-Comercial e renova com volante

O novo reforço é o zagueiro Rodrigo Sabiá que nas últimas duas temporadas estava no time de Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 15 (AFI) - Na mesma semana em que confirmou a sequência de trabalho do técnico Max Sandro, o Osasco Audax confirmou a contratação do primeiro reforço para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2021 e a renovação de um de seus principais jogadores. Aos 28 anos, o zagueiro Rodrigo Sabiá é o novo jogador do GOA.

Ele estava no Comercial, clube em que defendeu nas duas últimas temporadas. Em 2020, fez 27 jogos entre as disputas do Paulista A3 e da Copa Paulista, além de ter marcado um gol. Ele também tem passagens por Grêmio, Capivariano, Novorizontino, Red Bull Brasil, Barretos, Paulista, Guaratinguetá e Mogi Mirim.

Rodrigo Sabiá é o novo reforço do Audax
Rodrigo Sabiá é o novo reforço do Audax
Além dele, o meia Matheus Azevedo renovou contrato e seguirá no Osasco Audax nesta temporada. O volante fez parte do elenco campeão do Paulista A3 na temporada 2019, está no clube osasquense desde 2017. Desde então fez 55 jogos e marcou quatro gols. Chegou a ser emprestado também para o Audax Rio.

ESTREIA EM CASA
O Audax estreia no Campeonato Paulista da Série A2 contra o Juventus, em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.