Paulista A2: Audax contrata volante que disputou Série C pelo Jacuipense-BA

Revelado nas categorias de base do Vitória, Borges também tem passagens por Atlântico, Bahia de Feira e Jacuipense, todos da Bahia

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 21 (AFI) - O Osasco Audax segue ativo no mercado e nesta quinta-feira (21) anunciou mais um jovem jogador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do volante Borges, que estava disputando a Série C do Brasileiro, pelo Jacuipense-BA.

Aos 24 anos, o meio-campista segue o perfil que o clube busca, na qual aposta na filosofia de dar chances as jovens jogadores. Revelado nas categorias de base do Vitória, Borges também tem passagens por Atlântico, Bahia de Feira e Jacuipense, todos da Bahia.

Borges é o novo reforço do Audax
Borges é o novo reforço do Audax
Ele é o sexto reforço do Audax para o estadual, antes dele foram contratados: os zagueiros Bruno Gabriel e Rodrigo Sabiá, o lateral-esquerdo Fabrício, o volante David Lucas e os atacantes Jorge Eduardo e Steylor.

ESTREIA EM CASA
O Audax estreia no Campeonato Paulista da Série A2 contra o Juventus, em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.