Copa Paulista: Goleiro do Audax mira reabilitação contra o líder

O time de Osasco foi derroado na última quarta-feira pelo Primavera, no José Liberatti

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 19 (AFI) - A derrota para o Primavera, por 1 a 0, em pleno José Liberatti, na última quarta-feira, já faz parte do passado. Agora, o foco do Audax está no jogo de domingo, contra o líder XV de Piracicaba, novamente em Osasco.

"Agora precisamos seguir trabalhando e treinando forte para buscarmos o resultado positivo no jogo de domingo", disse o goleiro João Gabriel.

João Gabriel se destacou no último jogo (Foto: Divulgação/Osasco Audax)
João Gabriel se destacou no último jogo (Foto: Divulgação/Osasco Audax)
A missão, porém, não será nada fácil. Isso porque o XV de Piracicaba é o único time com 100% de aproveitamento na Copa Paulista, na liderança isolada do Grupo 3, com 12 pontos.

FALTOU O GOL

O goleiro João Gabriel fez uma análise da partida contra o Primavera. Um dos destaques na última quarta-feira, ele lamentou as chances despediçadas lá na frente.

"Tive uma boa atuação hoje com algumas defesas, infelizmente, não fomos precisos nas finalizações. Estamos criando várias oportunidades de gol, porém, a bola não tem entrado", finalizou o goleiro.

Com quatro pontos, o Audax está na terceira colocação. A Internacional de Limeira aparece na lanterna, mas tem apenas um ponto a menos.