Destaque do sub 15 do Audax assina contrato com empresa com experiência internacional

O jovem atacante Nicolas é atleta do Osasco Audax e, na última temporada, disputou o Campeonato Paulista Sub 15

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Em um momento difícil que o mundo vem passando com a pandemia do novo coronavírus, o futebol não para fora de campo e clubes, empresários, e empresas esportivas têm buscado jogadores no mercado brasileiro para futuras negociações na Europa é o caso do garoto Nicolas atacante canhoto com mais de 1,85 de altura que completou 16 anos recentemente.

O jovem atacante Nicolas é atleta do Osasco Audax e na última temporada disputou o campeonato paulista sub 15 pelo clube. Foi um dos destaques da equipe fazendo sete gols, sendo que, no empate por 2 a 2 diante da Portuguesa de Desportos, fez os dois gols, um deles uma pintura de bicicleta.

Nicolas assinou com a Elenko Sports
Nicolas assinou com a Elenko Sports
TALENTO!
O seu empresário Luan Sampaio que descobriu o talento do jovem atleta assinou um contrato com uma das maiores empresas esportivas no Brasil, a Elenko Sports, que representa mais de 150 atletas, será responsável por representar o jovem atacante.

“Já havíamos conversado referente ao Nicolas que completou apenas 16 anos recentemente e é um atleta canhoto com faro de gols e uma ótima estatura para um atleta da sua idade e realizamos essa parceria com Elenko que tem uma grande representatividade no Brasil e Europa”, disse empresário Luna Sampaio.

O contrato entre Luan Sampaio e Elenko Sports aconteceu essa semana com a presença do atacante Nicolas que vem realizando trabalhos físicos individualmente devido a paralisação do futebol brasileiro por causa da pandemia do coronavírus, mas o primeiro passo foi dado para que o atleta tenha sua carreira representada pela empresa e objetivo é retornar as competições e possa dar continuidade a grandes apresentações como vinha fazendo antes da paralisação.