Por pandemia do coronavírus, diretoria do Osasco Audax suspende atividades

Presidente Mário Teixeira decidiu pela interrumpção dos trabalhos do futebol masculino e feminino

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 17 (AFI) - Em virtude da pandemia do coronavírus, presente em todos os continentes, a diretoria do Grêmio Osasco Audax confirma estar de acordo com as decisões da CBF e da FPF de paralisar os campeonatos em vigência.

Por coronavírus, diretoria do Audax suspende atividades
Por coronavírus, diretoria do Audax suspende atividades
Isso significa que a Série A2 do Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, ambos disputados pelo Vermelhinho, vão ter seus andamentos interrompidos até que a orientação das autoridades da saúde pública seja de que há segurança para o retorno das competições.

"O momento que estamos atravessando é de extrema gravidade e a maior das nossas obrigações é prezar pela saúde e bem-estar geral.

Por isso, estamos alinhados com as orientações do Ministério da Saúde e referendamos que quaisquer outras demandas, são, por hora, de segunda importância", declarou o presidente do clube, Mário Teixeira, via assessoria de imprensa.

O Audax pede ao seu torcida para evitar aglomerações, manter constante higienização e contribuir para o controle da pandemia seguindo as recomendações repassadas.

SORIN LANÇA DESAFIO