Paulista A2: Audax e Monte Azul reeditam final da A3 de 2019

Enquanto o Monte Azul lidera o campeonato, com 17 pontos em oito partidas, a equipe osasquense está na 12ª colocação, com nove pontos

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 28 - Grêmio Osasco Audax e o Monte Azul se enfrentam neste sábado, às 15h, no José Liberatti, pela nona roada do Campeonato Paulista da Série A2. O confronto marca o reencontro entre o campeão e o vice-campeão do Campeonato Paulista A3 no ano passado. Nas últimas duas partidas entre os clubes, o Audax sai na vantagem com um empate e uma vitória.

Ambas as equipes ganharam o direito de disputar a A2 em 2020. Enquanto o Monte Azul lidera o campeonato, com 17 pontos em oito partidas, a equipe osasquense está na 12ª colocação, com nove pontos.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CONFIANÇA

O goleiro Jeferson Romário acredita que para o Audax reencontrar o caminho das vitórias a equipe precisa mostrar mais eficiência nas finalizações e fortalecer a defesa para aproveitar os momentos em que lidera o placar e pressiona os adversários. A FPF TV transmitirá a partida ao-vivo.

NOVIDADES

Para esse confronto, o técnico Cavalinho convocou 20 jogadores, sendo eles: Jeferson Romário, Cleiton, José Romário, Wallace, Pablo, Giovanni, Fábio K, Jeffinho, Azevedo, Kallyl, Caio, Samoel, Danrley, Wesley, Lucão, Cadorini, Cajuru, Henry, Romarinho e Tempestade.

A novidade fica por conta da escalação do atacante Tempestade (Pedro Vitor) que ainda não havia sido utilizado no campeonato. Marcondele, Heltton e Marcelo seguem em tratamento fisioterápico.

Não deve haver mudanças na equipe titular, assim, o Audax deve ir à campo com: Jefferson Romário; Samoel Pizzi, José Romário, Wallace e Fábio K; Wesley, Azevedo, Pablo, Giovanni e Jefinho; Kallyl.