Paulista A2: Audax foca em se manter no G8 e meia prevê 'jogo duro' em duelo direto

O meia Kallyll, que será titular, comentou sobre as expectativas para o confronto contra o Juventus

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 11 (AFI) - Em alta no Campeonato Paulista da Série A2 após duas vitórias seguidas, o Osasco Audax volta a campo nesta quarta-feira (12) quando visita o Juventus, na Rua Javari, às 15h, pela sexta rodada da primeira fase, focado em se manter na zona de classificação para a sequência do estadual.

A equipe de Osasco ocupa a sétima posição na tabela com oito pontos, duas colocações acima do adversário, que está em nono com seis. Até por ser um 'confronto direto' pela parte de cima da tabela, o meio-campo Kallyll comentou sobre as expectativas para o duelo.

“A expectativa é a maior possível. Após duas vitórias seguidas ganhamos uma confiança a mais para o resto da competição. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Juventus na Javari. Nosso time está bem treinado e entrosado, então, esperamos fazer um excelente jogo e conseguir a vitória para continuarmos com essa confiança e conquistarmos nosso objetivo”, disse o armador que deve ser titular.

Kallyl projeta confronto duro contra o Juventus no Paulista A2
Kallyl projeta confronto duro contra o Juventus no Paulista A2
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para esse confronto, o Audax conta com o retorno do lateral direito, Samoel Pizzi e do volante Pablo Gabriel, já que ambos cumpriam suspensão por cartão vermelho na rodada passada e agora voltam a ficar a disposição. Por outro lado, o único desfalque segue sendo o zagueiro Marcelo, que está entregue ao Departamento Médico desde a terceira rodada, onde está tratando uma lesão.

Devido a esses retornos, Jeffinho volta para o banco de reservas, após substituir com maestria o volante Pablo, em uma armação mais ofensiva contra o São Bernardo FC. De qualquer forma, ele e o meia Marcondelle, devem aparecer no decorrer da partida, para dar mais dinamica ao time titular.

Até por conta disso, o Audax deve começar a partida com a seguinte formação: Jeferson; Samoel Pizzi, José Romário, Heltton, Fábio K; Azevedo, Pablo Gabriel e Kallyl; Wesley Bolinha, Danrley Marreta e Giovanni.

Mercado da Bola
Osasco Audax-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Jeferson Romário, Matheus Brito e Henrique Cucato;

  • Laterais

    Marcelo e Francisco Neto;

  • Zagueiros

    Lucas, Bruno Higor, João Pedro, Gleciano Gomes e Hellton.

  • Meias

    Guaxupé, Fábio Souza, Gabriel, Jefferson Fellipe, Kleber Kallyl, Brunno, Pablo Gabriel, Rubens e Matheus Azevedo;

  • Atacantes

    Yan, Danrley Marreta, Adriel Santos, Giovanni Cândido, Rafael Chaves, Samoel Pizzi e Welsey Souza;

  • Técnico

    Robélio Cavalinho.