Paulista A2: Em pré-temporada, Osasco Audax vai à final de torneio ao golear Juventus

Time dirigido pelo técnico Robélio Cavalinho mede forças com o Água Santa na decisão

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 09 (AFI) - O Osasco Audax tem se preparado de olho na Série A2 do Campeonato Paulista.

A equipe dirigida por Robélio Cavalinho venceu o Juventus, rival da segunda divisão estadual, pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pelo Torneio DRAFT, realizado como preparação dos clubes visando a próxima temporada.

Cavalinho tenta novo acesso pelo Audax
Cavalinho tenta novo acesso pelo Audax

Com o resultado, o time da Grande São Paulo avança à decisão e vai enfrentar o Água Santa na próxima quarta-feira, 11 de dezembro - o Netuno superou o Sindicato dos Atletas, organizador da competição, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar.

No triunfo em cima do Moleque Travesso, disputado no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, os destaques foram o atacante Danrley Marreta, vice-artilheiro do time no título da Série A3, com dois gols, além Samoel Pizzi, autor de golaço ao driblar quatro jogadores e tocar para o fundo das redes.

"O torneio é válido para que possamos ganhar entrosamento, até porque muitos jogadores daqui já se conhecem. Fico feliz em poder ajudar minha equipe. Que possamos realizar grande Série A2 em busca de mais um acesso com o clube", disse o atacante Samoel Pizzi.