Paulista A2: Audax Osasco recebe visita de grupo chinês e realiza amistoso

Vermelhinho já inicia preparação para disputar a segunda divisão estadual em 2020

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 12 (AFI) - De olho na Série A2 do Campeonato Paulista de 2020, o Audax Osasco intensifica pré-temporada com jogo treino diante do sub-20 do Shenzen Football Association, da China, nesta terça-feira, a partir das 16h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti. O duelo em caráter amistoso serve para celebrar a cooperação entre Brasil e o país asiático.

Parceria celebrada entre Audax Osasco e Shenzen
Parceria celebrada entre Audax Osasco e Shenzen

Além da visita dos representantes chineses ao Centro de Treinamento, o time paulista tem feito grande trabalho nas categorias de base nos últimos anos.

Prova disso é que Matheus Cadorini, artilheiro do Campeonato Paulista Sub 17 e com 56 gols no ano, está no radar de grandes clubes do Brasil e do exterior.

No futebol local, o Santos surge como um dos principais interessados - no último mês, por exemplo, o mandatário da Baixada, José Carlos Peres, marcou presença em Osasco para iniciar tratativas com o presidente Mário Teixeira.

Fora da base, o profissional conquistou o título da Série A3 do Campeonato Paulista deste ano em cima do Monte Azul e já se prepara para a disputa da segunda divisão em busca do retorno à elite.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA: