Garotos do Osasco Audax estão próximo de alcançar marca histórica na temporada

Time sub 17 já balançou as redes em 99 vezes no ano ao longo de 35 partidas oficiais

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 05 (AFI) - O Osasco Audax avançou à 3ª fase do Campeonato Paulista Sub 17 e já concentra no duelo diante do Novorizontino, o primeiro dos seis compromissos da próxima etapa, neste sábado, às 11h, no Estádio do Rochdale.

O confronto diante do Tigre marca o início da busca da equipe osasquense pelo 100º gol na temporada.

Na goleada contra o XV de Piracicaba, o grupo chegou ao 35º jogo no ano e 99 bolas na rede, representando uma incrível média de 2,82 gols por partida.

Muito desta marca se deve ao estilo 'Joga Audax', implementado no clube por Fernando Diniz e que segue no DNA das categorias de base.

Sub 17 do Osasco Audax mira o 100º gol da temporada
Sub 17 do Osasco Audax mira o 100º gol da temporada

A filosofia segue encantando o técnico Jean Rodrigues, um apaixonado por futebol. Entre os pontos positivos apresentados pela garotada estão a aplicação e a força ofensiva. Como consequência, o time paulista alcançou o merecido destaque, enfrentando os grandes times do Brasil e do exterior de igual para igual.

Embora atue na busca pelo gol, a defesa não fica desguarnecida e também chama atenção: são apenas 30 gols sofridos, o que traz a marca de 0,85 gol/jogo

TOUR NO EXTERIOR

Em 2019, o sub 17 do Audax Osasco disputou e foi campeã da Copa Ouro, além do vice na Paris World Games e de alcançar as quartas de final da Gothia Cup, sempre com estilo ofensivo.

No Campeonato Paulista, os Vermelhinhos avançaram de fase e seguem em busca do título estadual. Até aqui, foram 35 partidas, com 23 vitórias, seis empates, seis derrotas e 71% de aproveitamento.

OLHO NELES!

Matheus Cadorini - 42 gols no ano e as artilharias da Copa Ouro e do Paris World Games - está entre os principais destaques da base. No Paulistão, o camisa 9 também aparece entre os principais goleadores.

Borghetti, Marquinhos e Queiroz também chamam atenção com o alto rendimento ofensivo.

Quem vai balançar as redes e marcar o 100º gol do time sub 17 no ano?