Sub-20 do Audax Osasco dá show na China e avança à final da Gothia Cup

Time brasileiro decide o título contra o Shenyang FC nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 15 (AFI) - O sub-20 do Osasco Audax segue dando show na Gothia Cup, disputa na cidade de Qingdao, na China.

Na última quarta-feira, o time brasileiro venceu o mandante NYDX FC, por 3 a 0, na semifinal, carimbando passaporte para decidir o título nesta sexta, diante do Shenyang FC, vencedor no confronto frente o Shadows United, por 2 a 1.

NÚMEROS

O clube paulista, dirigido por Luciano Moraes, foi o primeiro colocado na fase de grupo, com três vitórias em três jogos: UPC, da Zâmbia, por 3 a 0; Shining Diamond, de Guiné, por 2 a 0; Shadows United, por 2 a 0; NYDX, da China, por 3 a 0.

Meninos do Osasco Audax chegam à decisão com 100% de aproveitamento
Meninos do Osasco Audax chegam à decisão com 100% de aproveitamento

"A campanha é fruto do grande trabalho que os garotos têm realizado. Foi mais uma vitória em que a equipe toda se dedicou para conquistar essa vaga na final. Então, todos estão de parabéns. Agora, é buscarmos nosso objetivo, o título, para selar com chave de ouro esse grande trabalho", comentou o treinador.

CAMPANHA

A trajetória do Audax na Gothia Cup é espetacular. O clube osascquense chega à decisão com 100% de aproveitamento em quatro jogos, dez gols marcados e o sistema defensivo ainda invicto.

Na decisão, os brasileiros medem forças com o Shenyang, também invicto, com nove gols pró e três contra.

A final da Ghothia Cup entre Osasco Audax e Shenyang será realizado nesta sexta-feira, às 11h, horário local, no Estádio Baishawan Football Park, na cidade de Qingdao.