Garotos do sub 17 do Osasco Audax dão show em Paris e vão à semifinal

Time paulista goleou Emulation Schoeicher por 11 a 2 e segue com 100% no torneio

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 11 (AFI) - O Osasco Audax vem dando show no Paris Word Games, na França. Sob comando técnico de Gian Rodrigues, o time paulista sub-17 ostenta 100% de aproveitamento na competição.

Nesta quinta-feira, enfrentou o Emulation Schoeicher, o qual é formado por atletas de diversas nacionalidades e goleou por 11 a 2, de virada, para avançar à semifinal.

CAMPANHA

Os garotos estrearam no Paris World Games com triunfo por 8 a 0 em cima do Babylon Club, do Iraque. O atacante Matheus Cadorini foi o destaque do jogo, autor de seis gols - Queiroz completou o massacre com dois.

Já na segunda rodada, o Audax enfrentou o JSC Pitray (FRA): nova vitória, desta vez mais modesta, por 2 a 0. Cadorini novamente deixou sua marca, agora em dose dupla.

No terceiro compromisso em solo francês, novo resultado positivo. A vítima da ocasião foi o Soccer Assist Academy (ING), por 2 a 0, com gols de Romarinho e Marquinhos.

Sub 17 do Osasco Audax dá show em Paris e vai à semifinal
Sub 17 do Osasco Audax dá show em Paris e vai à semifinal

ATROPELO

Nas quartas de final do Paris Word Games, o clube osasquense não tomou conhecimento do Emulation Schoeicher ao enfiar 11 a 2 - o adversário da semifinal será conhecido nesta sexta-feira.

"O objetivo inicial foi alcançado. Mesmo saindo atrás do marcador, nossa equipe teve a tranquilidade de virar o jogo", elogiou o técnico Gian Rodrigues.

"Quando houve oportunidade de atacar, fizemos isso com eficiência. Os gols saíram naturalmente. Agora vamos recuperar os garotos fisicamente para buscarmos a classificação à final da competição", emendou o comandante.

Com quatro vitórias e 100% de aproveitamento, o Osasco Audax tem incríveis 23 gols marcados no torneio internacional. Até aqui, os destaques são os atacantes Matheus Cadorini, com 11 gols, além de Queiroz e Marquinhos, ambos com três.