Osasco Audax anuncia ex-atleta da primeira geração feminina como coordenadora

Time paulistano oficializa contratação da ex-atacante Roseli de Belo

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 03 (AFI) - Roseli de Belo é a nova coordenadora do futebol feminino do Audax, em disputa do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro da categoria.

A ex-atacante da Seleção Brasileira, uma das pioneiras do esporte no país, disputou os torneios olímpicos de futebol de Atlanta (1996), Sydney (2000) e Atenas (20014), além das Copas do Mundo de 1991 e 1995, além de ter sido tricampeã sul-americana nos anos de 1991, 1995 e 1998.

Roseli se junta à atual comissão técnica em busca de bons resultados no segundo semestre para o time feminino e do crescimento do esporte no país.

“Essa é a primeira vez que vou realizar este trabalho. Vou adquirir experiência para este cargo porque é algo que eu quero para o bem do futebol feminino. A visibilidade da categoria feminina está muito grande", analisou a dirigente.

Roseli de Belo é a nova coordenadora do futebol feminino do Audax
Roseli de Belo é a nova coordenadora do futebol feminino do Audax

"Em 20 anos de carreira, nunca dei tanta entrevistas como agora. O futebol feminino vive momento excelente. Acredito estarmos em bom caminho. Só precisamos um pouco mais de ajuda e patrocínios", emendou.

O Osasco Audax volta ao Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 no próximo dia 11, às 19h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, contra o São José. O time osasquense ocupa o 6º lugar no nacional, com 16 pontos.