Paulista A3: Marcondele revela lição em decisão e exalta campanha do título do Audax

Destaque do Estadual, o meia do clube osasquense chega a artilharia da competição com gol marcado no final do segundo tempo

por Federação Paulista (FPF)

Osasco, SP, 06 - Artilheiro e maior assistente do Osasco Audax durante a campanha do título do Paulistão A3, Marcondele foi uma das principais figuras durante a competição e cresceu no momento certo com a conquista do primeiro troféu na carreira.

Marcando o segundo gol da partida, o meia-atacante concretizou a vitória de 2 a 0 sobre o Monte Azul, no estádio Otacília Patrício Arroyo, e se mostrou orgulhoso com a evolução da equipe nos momentos decisivos.

FALA AÍ!
"Foi surpreendente, mas no futebol pode acontecer de tudo. Fomos aguerridos mesmo com as criticas, acredito que o Monte Azul também teve que dar a volta por cima. Mostramos que com união conseguimos dar a volta por cima para vencer qualquer equipe", exalta o camisa 10, que revela os motivos para a conquista.

"Aprendizado com os erros que tivemos, pudemos aprender e corrigir algumas coisas, mas nossa técnica pode sair e nos entrosamos para dar a volta por cima", continuou em entrevista à FPF TV.

É CAMPEÃO
Para Marcondele, o resultado do primeiro jogo serviu de lição para conseguir a vitória na casa do adversário e ficar com o título.

Marcondele - Foto: Divulgação / GOA
Marcondele - Foto: Divulgação / GOA
"Ficou um gostinho de derrota, fizemos um excelente primeiro tempo e desligamos no segundo e eles aproveitaram. Não repetimos isso e conseguimos sair com a vitória", avalia.

O CRAQUE DA A3
Terminando a competição com 11 gols anotados, o meia acredita que o estilo de jogo proposto pelo clube osasquense é para ser lembrado e o entrosamento com outras peças, como Giovanni, contribuiu para as boas exibições.

"Nosso toque de bola é bom e rápido. O Giovanni se movimentava bastante, temos volantes técnicos e atacantes que se movimentavam e isso pôde ser visto no primeiro jogo", finaliza Marcondele.