Grêmio Osasco Audax celebra 15 anos de aniversário; presidente agradece

Time da Grande São Paulo, já vice-campeão estadual, é o atual vencedor da Série A3 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 17 (AFI) - Em 17 de maio de 2004, o então Pão de Açúcar Esporte Clube (PAEC), existente desde 1985 como um time de funcionários para torneiros amadores, decidiu entrar de vez no mundo do futebol ao ser fundado como clube oficial.

Atualmente já consolidado no cenário estadual e nacional, inclusive com vice-campeonato paulista em 2016, o Grêmio Osasco Audax celebra 15 anos de história com alegria e orgulho.

"A caminhada até aqui nunca foi fácil, mas é recompensadora. Agradecemos a todos os torcedores pelo carinho, aos funcionários pela dedicação e aos apoiadores pela confiança. Que venham mais quinze anos, e mais quinze, e mais quinze", vibrou o presidente Mário Teixeira.

Mário Teixeira (de vermelho) e o empresário Edvaldo Ferraz. (Foto: Futebol Interior)
Mário Teixeira (de vermelho) e o empresário Edvaldo Ferraz. (Foto: Futebol Interior)
TÍTULO NA BAGAGEM!
O Audax tem motivo especial para comemorar o aniversário de forma dobrada. No início de maio, o time da Grande São Paulo sagrou-se, de forma inédita, vencedor da Série A3 do Campeonato Paulista ao vencer o Monte Azul, fora de casa - consequentemente, está garantido na segunda divisão de 2020.

O grande destaque dentro das quatro linhas já rendeu negociações. Artilheiro do Estadual com 11 gols marcados, o meio-campista Matheus Marcondele, principal referência técnica do elenco, foi emprestado à Ponte Preta, clube pelo qual o presidente é torcedor declarado, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.