Paulista A3: Osasco Audax tem dois retornos para desafiar Velo Clube

Neste sábado, a partir das 19 horas, o Audaxcioso desafia o Velo Clube, em Rio Claro, no estádio Benitão

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 12 (AFI) - O técnico Robélio Cavalinho terá dois importantes retornos para montar o Osasco Audax para a segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Neste sábado, a partir das 19 horas, o Audaxcioso desafia o Velo Clube, em Rio Claro, no estádio Benitão.

Na partida de ida, no José Liberatti, em Osasco, empate sem gols. Como teve campanha pior do que o adversário, o representante de Osasco só avança em caso de vitória - isso porque o regulamento prevê que o melhor time nas fases anteriores pode jogar por dois resultados iguais para garantir classificação.

Paulista A3: Osasco Audax tem dois retornos para desafiar Velo Clube
Paulista A3: Osasco Audax tem dois retornos para desafiar Velo Clube
O meio-campista Pablo foi expulso no empate por 3 a 3 do Osasco Audax com o Primavera, na última rodada da primeira fase. Além dele, o atacante Samoel Pizzi tomou o terceiro amarelo.

Por isso, a dupla não pôde participar do primeiro jogo com o Galo Vermelho, mas retornam nos lugares de Kleber Kallyl e Matheus Azevedo para a decisão no final de semana.

Assim, o GOA deve entrar em campo com: Jeferson Romário; Fábio, Bruno Tofanelli, Lucas Andrade e Wesley Bolinha; Giovanni, Pablo, Marcondele, Marcelo Augusto e Samoel Pizzi; Danrley Marreta.