Paulista A3: Osasco Audax divulga detalhes do Futebol Sustentável para a final

O objetivo da promoção é retirar 20 mil garrafas pets do meio ambiente e colaborar com a Cooperativa Dona Madalena

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 29 (AFI) - Após termino do conselho técnico, que definiu detalhes da grande final do Campeonato Paulista da Série A3, o Osasco Audax aproveitou para confirmar que irá contar com o Projeto Futebol Sustentável no primeiro jogo da decisão do estadual. Na quarta-feira, o GOA encara o Monte Azul, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 19h para começar a decidir o título.

O objetivo da promoção é retirar 20 mil garrafas pets do meio ambiente e colaborar com a Cooperativa Dona Madalena, que ficará com tudo o que for recolhido. São 5.000 ingressos disponíveis pela ação, que poderão ser trocados a partir desta terça-feira (30), entre as 10h e as 17h, na entrada do estádio, localizado na Avenida Brasil, nº 1361, no Jd. Rochedale.

"O Futebol Sustentável é uma grande iniciativa da FPF em parceria com a E&L Marketing Esportivo, um verdadeiro acerto. Espero que siga por muitos e muitos anos. Quero que a população de Osasco nos incentive rumo ao título", contou Mário Teixeira, presidente do Audax.

 Osasco Audax divulga detalhes do Futebol Sustentável para a final
Osasco Audax divulga detalhes do Futebol Sustentável para a final

É SUSTENSHOW
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz.

Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

MATERIAL DOADO
Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade da cidade que recebe a partida.

Desde 2015, o projeto já tirou mais de quase 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente.

Assim, cerca de 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.

"Importante sempre ressaltar a figura do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que apoia fortemente os clubes do Interior. Muito bacana ver o Osasco Audax solicitando o Futebol Sustentável na fase que vai definir o título. Esperamos que haja muita festa e que o José Liberatti esteja pintado de vermelho para esta decisão", contou o empresário Edivaldo Ferraz.