Paulista A3: Diretor do Osasco Audax enaltece trabalho e revela 'profecia'

Eliseu de Oliveira esteve no Conselho Técnico da final do Paulistão A3 neste segunda-feira (29), na sede da FPF

por Federação Paulista (FPF)

Osasco, SP, 29 (AFI) - Após classificação heroica, o Audax compareceu ao Conselho Técnico da decisão do Paulista A3 nesta segunda-feira (29), na sede da FPF. Representado pelo diretor Eliseu de Oliveira, o clube vermelho de Osasco conheceu as datas das finalíssimas e mostrou otimismo para terminar com o título inédito da divisão.

Eliseu mostrou felicidade com o triunfo de 2 a 0, no estádio Fortaleza em Barretos, que garantiu o acesso e a vaga na final.

“Me sinto feliz e honrado pelos jogadores que haviam trabalhado e preparados para esta situação. Acho que estávamos com a capacidade para resolver essa situação de perder em casa por 1 a 0, uma torcida grandiosa, além da pressão. Tivemos condição de reverter e sair com a classificação para a final”, disse.

Eliseu de Oliveira, à direita, esteve no Conselho Técnico da final do Paulistão A3 neste segunda-feira (29), na sede da FPF
Eliseu de Oliveira, à direita, esteve no Conselho Técnico da final do Paulistão A3 neste segunda-feira (29), na sede da FPF
BASE DE GAROTOS
Com a base formada por jovens garotos, o diretor enalteceu o trabalho realizado pela conquista do acesso.

“Estamos bastante felizes com o trabalho do técnico, pela reação dos jogadores. Vamos para essa final com muita confiança e trazer o caneco para Osasco. Neste primeiro jogo vamos reverter com uma grande torcida e sair com o resultado”, afirma.

SORTE?
Com a primeira partida da final marcada para quarta-feira (1), Eliseu brinca com a previsão feita antes da classificação para a final.

“Não sei se é sorte ou trabalho que fizemos, mas tinha conversado com o presidente Cardoso que a final seria entre Audax e Monte Azul. Fico feliz que a profecia se cumpriu. Estamos na final e na Série A2 do próximo ano e vamos brigar para estar na A1 em 2021”, finaliza.

DATA MARCADA
As finais entre Audax e Monte Azul serão disputadas nos dias 1º e 5 de maio. O primeiro jogo acontece às 19h, no estádio José Liberatti, em Osasco. A volta será no domingo (5), às 10h, no estádio Otacília Patrício Arroyo.