Copa Paulista: Técnico do Red Bull elogia elenco após empate: "Estão de parabéns"

O time campineiro volta a campo na próxima segunda-feira, novamente no Moisés Lucarelli, contra o Mirassol, às 18h30

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O Red Bull sempre vai buscar a vitória, ainda mais jogando dentro de casa, mas o empate com o Audax, por 3 a 3, pela Copa Paulista, tem motivos para ser comemorado. Depois de sair perdendo por 3 a 0, o Toro Loko foi na base da superação e, com três gols no fim da partida, igualou o confronto.

“Primeiro tempo bem abaixo em relação aos outros jogos. Nossa equipe praticamente não construiu nada e erramos alguns lances que proporcionaram gols. Temos que entrar com a concentração alta. Esses jogos a gente vence assim, se focando no jogo. Isso não aconteceu no primeiro tempo”, disse o técnico Antônio Carlos Zago.

Foto: RBB/Comunicação Futebol
Foto: RBB/Comunicação Futebol
O comandante, contudo, valorizou a recuperação depois de um primeiro tempo ruim.

“No segundo, praticamente só teve uma equipe. Criamos cinco ou seis chances, mas levamos o gol na bola parada. Continuamos jogando. No fim adiantamos um zagueiro para a área e isso fez com que conseguíssemos esse ponto. Pela luta, pela briga, os jogadores estão de parabéns, porque souberam dar a volta por cima e conseguir um ponto que, no final, vai ser muito importante”, completou o treinador.

O time campineiro volta a campo na próxima segunda-feira, novamente no Moisés Lucarelli, contra o Mirassol, às 18h30.

 
 
" />