Paulista A2: Max Sandro prepara Audax para voltar a vencer e fugir do Z2

O time osasquense recebe o Nacional, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 17h, pela 12ª rodada do estadual

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 09 (AFI) - Vencer e se afastar da parte de baixo na tabela do Campeonato Paulista da Série A2. Esse é o objetivo do Audax que enfrenta o Nacional nesse sábado, às 17h, no Estádio Prefeito José Liberatti, pela 12ª rodada da competição estadual. O time de Osasco está na 14ª colocação com oito pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento, e a vitória distancia o time ainda mais dos últimos colocados.

O técnico Max Sandro realizou o último coletivo antes da partida na manhã dessa sexta-feira, no CT da Vila Yolanda. E nessa atividade, testou a equipe em diversas formações. O comandante espera dificuldades na partida de sábado, mas acredita que seus jogadores possam dar conta do recado.

Max Sandro prepara Audax para voltar a vencer e fugir do Z2
Max Sandro prepara Audax para voltar a vencer e fugir do Z2

“A nossa expectativa é das melhores. Jogamos bem contra o Oeste, mas o resultado não veio. Esperamos manter o mesmo padrão tático para sair de campo com a vitória. Sabemos que o nacional é time forte, fez 10 gols nos últimos dois jogo, mas quando começa a partida, não tem essa de favoritismo. Vamos colocar em prática tudo que treinamos e buscar a vitória”, disse o treinador.

O zagueiro Maurício encara a partida de sábado como uma decisão.

“Estamos na reta final e agora precisamos mais do que nunca dos resultados que possam tirar a gente dessa situação. Trabalhamos bastante nessa semana e temos todas as condições de sair amanhã com bom resultado”, salientou.

Para a partida diante do Nacional, o comandante irá fazer apenas uma mudança forçada no time titular. Isso por que o zagueiro Brunno Lima recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão automática. Quem entra na vaga é o Maurício, que volta a ser opção na defesa, após ficar de fora no último jogo. No restante, o time deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Oeste, mas jogou bem.

Até por conta disso, Max Sandro deve mandar o Osasco Audax a campo nesse sábado, com a seguinte formação: Jefferson Paulino; Anderson, Maurício, Romário e Leo Bahia; Marquinhos, Douglas Vargas, Kallyl (Leo Rocha) e Denilson; Robert e Thiago Silvy.

 
 
" />