Paulista A2: Audax demite Leandro Mehlich e deve buscar ex-técnico do São Caetano

Após quatro jogos, treinador deixa o comando do clube sem ter conquistado nenhuma vitória; Luis Carlos Martins é o nome mais cotado

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 27 (AFI) - Promovido ao time profissional após a demissão de Luciano Quadros, Leandro Mehlich deixa o comando do Audax após quatro partidas e nenhuma vitória. O clube segue sua tradição recente de não ter paciência com treinadores, exceção feita a Fernando Diniz. Anteriormente, Vinicius Munhoz e Ricardo Drubscky também foram dispensados, a exemplo dos colegas, sem terem completado dez jogos pelo clube. Lanterna na Série A2 do Campeonato Paulista, a equipe luta para se manter na divisão.

Leandro Mehlich deixa o comando do Audax (Foto: Renato Silvestre / Por Esporte)
Leandro Mehlich deixa o comando do Audax (Foto: Renato Silvestre / Por Esporte)
No momento, o Audax ocupa a 16ª posição com apenas 5 pontos. Com 7 pontos, a tradicional Portuguesa está na 14ª colocação, sendo o primeiro time fora do Z2 do estadual, que definirá os clubes rebaixados para Série A3.

Nos quatro jogos em que esteve a frente do Audax ,Melich foi derrotado em duas oportunidades, por São Bernardo e Guarani, tendo empatado outras duas, diante da Portuguesa e do Votuporanguense. Contudo, ele deve permanecer no clube, retornando ao comando da equipe Sub-20.

QUEM ASSUME?
Devido ao momento crítico, o clube se apressa para anunciar o substituto. Entre os nomes especulados estão o de Max Sandro, que recentemente defendeu o Grêmio Osasco e do experiente Luís Carlos Martins, que deixou o São Caetano neste ano, após quatro anos no Anacleto Campanella.

PRÓXIMO COMPROMISSO
O Audax volta a campo no próximo sábado (03), quando visita o Batatais, às 19h, no Estádio Osvaldo Scatena, pela 10ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

 
 
" />