Série D: Destaque na base do Flamengo, Matheus Trindade assina com o Audax

Trindade completou 21 anos em 2017 e apesar de novo, acumula experiência em clubes com camisa e até fora do país

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 24 (AFI) - Matheus Trindade acertou nesta quarta-feira com o Osasco Audax por empréstimo e é novidade do time para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Com contrato até o final do ano, Trindade destaca o encontro com "velhos conhecidos", já que o atleta foi revelado no Audax Rio, outra equipe do mesmo grupo que administra o clube.

Buscando reforçar o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa Paulista, o Osasco Audax vai ao mercado para encontrar peças que se encaixem no estilo e mentalidade do clube para a sequência da temporada. Um dos nomes que reforça o clube é o de Matheus Trindade, volante revelado no Audax Rio de Janeiro e que completou sua formação no Flamengo.

Trindade completou 21 anos em 2017 e apesar de novo, acumula experiência em clubes com camisa e até fora do país. No Flamengo, o volante chegou em 2013 e conquistou a Copa São Paulo em 2016 com direito a marcar gol no Pacaembu na grande decisão contra o Corinthians. Após não ter mais idade para as categorias de base, o atleta atuou no FC Goa, time comandado por Zico na Índia. Antes de chegar a Osasco, Matheus vestiu a camisa do Ceará na atual temporada e disputou o estadual.

Destaque na base do Flamengo, Matheus Trindade assina com o Audax para a Série D
Destaque na base do Flamengo, Matheus Trindade assina com o Audax para a Série D
"Sou um volante que gosta de chegar bem ao ataque como homem surpresa, mas como prioridade tenho que marcar forte a ajudar coletivamente. O torcedor pode esperar um Trindade com muita força e vontade de vencer", revelou o atleta, destacando suas características dentro de campo.

Trindade é o primeiro reforço confirmado do clube para o segundo semestre. Com a Série D já em andamento, a diretoria pretende fortalecer o elenco com peças pontuais, já que uma base está montada desde o término do Paulistão. Após a derrota na estreia para o Itumbiara, fora de casa, o elenco osasquense se prepara para encarar a Portuguesa do Rio de Janeiro em casa no próximo domingo, 28, às 16h.

 
 
" />