Paulistão: Ex-Ponte, Léo Cereja chega falando em título pelo Audax

Ele se junta ao pacote de reforços já anunciados, que contém os meias Diego Lorenzi, Matheuzinho e Magal e Gabriel Leite e Rafinha

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 11 (AFI) - Em fase final de formação do elenco para o estadual, o Osasco Audax anunciou mais um reforço. Emprestado pela Ponte Preta, o meia-atacante, Léo Cereja, é mais um que chega ao clube osasquense. Natural de Ribeirão Preto, Cereja passou pelas categorias de base do Botafogo, clube da sua cidade, mas logo rumou ao Flamengo do Rio de Janeiro. Após passagem pela equipe carioca, o atleta voltou para o interior paulista e defendeu as cores da Ponte Preta, onde teve suas primeiras oportunidades como profissional.

Léo Cereja, novo reforço do Audax
Léo Cereja, novo reforço do Audax
"Sou um atleta que gosta de conduzir a bola, trocar passes rápidos. Vim pra ajudar o Audax a buscar esse título no Paulista", revelou Léo Cereja.

Treinando com o elenco desde o final de dezembro, Cereja elogiou o estilo de jogo do clube no comando de Fernando Diniz e acredita em um Audax forte no estadual.

"O esquema de jogo é totalmente diferente, mas é um diferente pro bem. Acho o estilo muito bom e nos primeiros treinos que participei, já percebi que será difícil pros adversários nos enfrentarem", completou.

Léo Cereja se junta ao pacote de reforços já anunciados pelo Osasco Audax, que contém os meias Diego Lorenzi, Matheuzinho e Magal e os atacantes Gabriel Leite e Rafinha. O elenco segue treinando no CT da Vila Yolanda até o dia 16 de Janeiro, quando ficará concentrado em Sorocaba por duas semanas para o término da pré-temporada. A estreia no estadual acontecerá no dia 05 de Fevereiro na Arena Barueri contra o São Paulo.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Osasco Audax-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Felipe Alves, Gabriel Miotti e Jefferson Romário

  • Laterais

    Felipe Rodrigues e Velicka

  • Volantes

    André Castro, Francis, Betinho, Magal, Diego Lorenzi, Marcos Vinícius e Matheus Azevedo

  • Meias

    Danielzinho, Pedro Carmona, Léo Artur, Léo Cereja, Matheuzinho, Rafinha, Matheus Vargas, Bruno Guimarães e Marquinho

  • Atacantes

    Gabriel Leite, Gustavo Marmentini, Marco Dasmasceno, Hugo, Marcus Vinícius, Ytalo, Rafael Oliveira e Denilson

  • Técnico

    Fernando Diniz