Série D: Osasco Audax anuncia meia Bruno Farias como primeiro reforço para a competição

Com passagens pela base de São Paulo e Santos, atleta chega após atuar pelo Itumbiara no Campeonato Goiano

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 25 (AFI) - Meia canhoto de 28 anos, Bruno Farias é o novo contratado pelo Osasco Audax. Ele chega com o aval de Vinicius Munhoz para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Com passagens pela base de São Paulo e Santos, Bruno chega após passagem pelo Itumbiara no Campeonato Goiano e assina até o final do nacional.

Para a disputa do nacional, a diretoria osasquense segue remontando seu elenco após o Paulistão. Com a saída de alguns dos principais atletas para outras equipes, o clube conseguiu segurar outros com a parceria entre Oeste e Audax para disputarem a Série B.

Bruno Farias reforça Audax para a Série D do Brasileiro (Foto: Gabriela Montesano/Osasco Audax)
Bruno Farias reforça Audax para a Série D do Brasileiro (Foto: Gabriela Montesano/Osasco Audax)

Com a saída de Fernando Diniz para o Oeste, o clube anunciou Vinicius Munhoz para o comando técnico na última semana, agora, a diretoria corre para anunciar os primeiros reforços. Bruno Farias é o primeiro deles - com bom passe, visão de jogo e chegada ao ataque, o meia chega para o clube após passagem pelo Itumbiara no primeiro semestre.

"Fico honrado em vestir essa camisa que vem se despontando no Paulista, a gente espera que no campeonato nacional o nome do Audax seja mais elevado ainda. Acompanho o Audax há algum tempo e conheço o trabalho do Vinicius, sei que é um grande treinador ", avaliou Bruno.

Aos 28 anos, Bruno tem passagens por grandes clubes. Nas categorias de base atuou por São Paulo, Santos e Internacional. No seu currículo de atleta profissional, acumula passagens por clubes como Palmeiras, Marília, Grêmio Prudente, Linense e América (Rio Grande do Norte).

Com pouco tempo para treinamento e adaptação ao estilo de jogo do Audax, Bruno Farias acredita que se enquadra na filosofia do clube.

"Temos que buscar nos treinamentos essa movimentação e toque de bola que o treinador vem passando, mas empenho e dedicação não vai faltar", destacou.

Bruno Farias já treina com o elenco sob o comando de Vinicius e aguarda a chegada de novos reforços para a montagem completa do elenco. O primeiro compromisso do time osasquense na Série D será no dia 12 de Junho contra o Boa Vista no Rio de Janeiro. Caldense e Espírito Santo completam o grupo do Osasco Audax.

 
 
" />