Paulistão: Osasco Audax acerta com atacante Morato

O jogador que estava no Boa Esporte chega para disputar uma posição no ataque na dsputa do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 08 (AFI) - O Osasco Audax segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista de 2016. Com a expectativa de avançar às fases finais da competição, a diretoria trabalha para fortalecer o elenco para o ano que vem. Diante deste objetivo, nesta semana o clube anunciou mais um reforço para a competição: o atacante Morato.

O jogador começou a carreira profissional no Olé Brasil, em Ribeirão Preto, e depois teve uma passagem fora do país no clube coreano Gyeongnam. Ao voltar ao solo brasileiro, defendeu a camisa da Ferroviária e se destacou no Mogi Mirim e na sequência no Boa Esporte. Agora chega para disputar o Paulistão com a camisa do Audax.

"É mais uma oportunidade. Sempre que a gente passa pelos clubes, a gente trata como mais um desafio", disse.

Morato reforça o Osasco Audax no próximo Campeonato Paulista
Morato reforça o Osasco Audax no próximo Campeonato Paulista
Canhoto, Morato gosta de jogar pelas beiradas do campo. E agora se empenha nos treinamentos para se enquadrar no estilo de jogo do Audax e ganhar uma oportunidade com o treinador Fernando Diniz.

"Tem que acostumar, não tem jeito. Se não enquadrar aqui é difícil ficar, é difícil jogar. Então todo dia aqui é um dia ganho, um dia trabalhado", explicou o jogador.

De olho no campeonato estadual, Morato espera poder ajudar seus companheiros dentro de campo para alcançar os objetivos no semestre.

"Do mesmo modo que o treinador pede pra gente, eu quero ajudar meus companheiros. Isso é essencial para a gente chegar nos nossos objetivos", concluiu.

 
 
" />