Paulistão: Osasco Audax contrata Felipe Rodrigues, ex-Paulista

O Osasco Audax está no Grupo C do Paulistão, ao lado de Ferroviária, Capivariano, XV de Piracicaba e São Paulo

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 10 (AFI) – O Osasco Audax sabe que não pode errar em contratações para o Campeonato Paulista. Vem escolhendo a dedo os jogadores de qualidade e que se encaixam dentro da realidade financeira do clube. Nestas condições o clube contratou o lateral-esquerdo Felipe Rodrigues (foto abaixo), ex-Paulista de Jundiaí.

Felipe tem apenas 19 anos e foi revelado no Paulista. Vestiu a camisa do Galo na Copa Paulista deste segundo semestre. Porém, não conseguiu atuar com regularidade devido a uma lesão no músculo da coxa direita. Depois disso se recuperou e foi liberado para respirar novos ares na próxima temporada.

Antes de Felipe, o clube já havia confirmado o goleiro Felipe Alves (conhecido da torcida e que jogou pelo Paraná a última Série B), volante Gabriel Nunes (ex-Cruzeiro), meia Rodrigo Andrade (jogou pelo Criciúma a última Série B) e o atacante Morato (jogou pelo Boa Esporte a última Série B).

O Osasco Audax está no Grupo C do Paulistão, ao lado de Ferroviária, Capivariano, XV de Piracicaba e São Paulo. A estréia no Estadual está marcada para acontecer diante do Mogi Mirim, fora de casa. Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 
 
" />