Paulista A2: Além de artilheiro, atacante do Audax é destaque na competição

Artilheiro da A2 é também o maior artilheiro de todas as Copas SP Jr.

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - Com 12 gols em 15 jogos, o atacante Rafael Martins (foto), segue em boa fase com a camisa do Audax, líder do Campeonato Paulista da Série A2. Apesar de jovem, o atacante do Audax que acabou de completar 23 anos, já vestiu a camisa do Grêmio e Internacional, alem de experiência internacional, onde ficou por duas temporadas no Zaragoza da Espanha.

Rafael Martins chegou no Audax em 2003, com 14 anos de idade, através da SuperCopa CompreBem. Sem jamais ter jogado em clube algum, o camisa 7 do Audax, trabalhava numa barraca de praia no Guarujá, sua cidade natal.

Além de artilheiro da Série A2, Martins é também o maior artilheiro de todas as Copas São Paulo de Futebol Jr, com 16 gols marcados, em três edições, atuando pelo Juventus, Internacional-RS e Grêmio-RS.

Em 2009, o artilheiro chamou atenção do Zaragoza e ficou a temporada 2009/2010, no clube espanhol, até voltar para o Brasil, para disputar a Série A do Brasileiro 2010, pelo Grêmio-SP. Em 2011, o artilheiro retornou para casa e foi o maior goleador do Audax na temporada, com 21 gols. Atualmente, Rafael Martins tem 63 jogos e 43 gols pelo Audax.

 
 
" />