Operário anuncia contratação de jovem goleiro para temporada 2021

Com início na base do Maringá e com passagens pelo futebol amador, Vitor, de 24 anos chega como mais novo reforço

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 13 (AFI) - O Operário Ferroviário apresentou, em coletiva online na manhã desta terça-feira 13, o goleiro Vitor, de 24 anos. O atleta estava treinando com o grupo desde fevereiro e reforça o clube na temporada 2021.

Foto: André Jonsson / OFEC
Foto: André Jonsson / OFEC

CARREIRA

O goleiro iniciou nas categorias de base do Maringá, atuou no futebol amador de Curitiba e, em 2020, defendeu a equipe do Araucária, onde jogou o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Agora, assina contrato com o Fantasma até o fim deste ano.

COLETIVA

Durante a coletiva, Vitor falou sobre a expectativa no clube alvinegro.

“Passei por esse período de treino, que foi muito bom, muito produtivo. Fiz a pré-temporada junto com o time, acredito que melhorei bem. Pude ver que o elenco é muito unido. Estou muito empolgado para trabalhar, dar o meu melhor nos treinamentos e, quando surgir a oportunidade, estar pronto para atuar”, disse o goleiro.

SITUAÇÃO NA TABELA E PRÓXIMO JOGO

O Operário aguarda a definição das próximas rodadas do Campeonato Paranaense. A última partida pela competição foi no dia 3 de abril na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba pela quinta rodada. No estadual, o alvinegro tem sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota.