Operário defenderá sequência de cinco jogos sem derrota em casa pela Série B

Operário ocupa a 12ª colocação com 42 pontos, sete a mais do que a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 06 (AFI) - O Operário, para afastar qualquer perigo de rebaixamento, defenderá cinco jogos de invencibilidade como mandante nesta sexta-feira, às 19h15, contra o Oeste no Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas partidas como mandante, o Fantasma superou o Juventude, por 3 a 0, a Ponte Preta, por 1 a 0, e o Paraná, por 1 a 0, além de ter empatado com Sampaio Corrêa (1 a 1) e Avaí (1 a 1). A série invicta vem desde 21 de novembro, quando caiu diante do América-MG (1 a 0).

Problemas para Matheus Costa. (Foto: José Tramontin / Operário)
Problemas para Matheus Costa. (Foto: José Tramontin / Operário)
Como mandante, o Operário tem a oitava melhor campanha com 27 pontos em 16 jogos. Aproveitamento de 56%. Para manter o bom desempenho, o técnico Matheus Costa terá que superar os desfalques do zagueiro Ricardo Silva e do volante Jiménez, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.

OPÇÕES!
Reniê, que vinha jogando de lateral-esquerdo, assumirá sua posição de origem na zaga. No meio-campo, o volante Leandro Vilela será titular. Já Fabiano, que não atuou contra o Vitória, reassume a titularidade na lateral esquerda.

O Operário ocupa a 12ª colocação com 42 pontos, sete a mais do que a zona de rebaixamento.

OPERÁRIO - Martín Rodríguez; Alex Silva, Bonfim, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos; Douglas Coutinho, Ricardo Bueno e Rafael Oller.