Matheus Costa comemora vitória, mas evita falar em G4 na Série B

Operário pegou o elevador e chegou ao sexto lugar com 51 pontos, a um do G4

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 15 (AFI) - O Operário, ao que tudo indica, cresceu na hora certa. Após a vitória, por 3 a 2, sobre o CRB na abertura da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fantasma ficou a um ponto do G4, mas ainda assim, o técnico Matheus Costa evitou falar de acesso.

A um ponto do G4, mas nada a declarar. (Foto: José Tramontin / Operário)
A um ponto do G4, mas nada a declarar. (Foto: José Tramontin / Operário)
"Quando você tem um ambiente saudável, uma energia positiva dentro de um vestiário, as coisas tendem a favorecer você. Não posso deixar de ressaltar a equipe do CRB. A gente sabia que seria um jogo dificílimo e a vitória passa a ser ainda mais valorizada quando você joga contra um excelente adversário", disse ele em entrevista coletiva.

"Essa vitória vem muito em virtude da união e o espírito que esse grupo está tendo e construindo a cada dia. Temos uma pontuação muito boa, temos mais três jogos e vamos buscar essas vitórias, que são muito importantes para nós", completou Matheus Costa.

CLASSIFICAÇÃO!

O Operário pegou o elevador e chegou ao sexto lugar com 51 pontos, a um do G4. Antes de voltar a campo, os paranaenses secarão os rivais. O próximo desafio será contra o Cruzeiro na quarta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada.