Gerson Gusmão elogia CRB, mas foca em "objetivos na competição"

CRB ocupa o 11º lugar com 20 pontos, dois a menos do que o Operário que está na oitava colocação

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 15 (AFI) - Sem perder há três jogos, o Operário se prepara para encarar o CRB no próximo sábado, às 18h30, no Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do clube alagoano estar em baixa, o técnico Gerson Gusmão pediu atenção.

"Precisamos estar atentos àquilo que a equipe adversária vem enfrentando como dificuldade nos últimos jogo e também nos prepararmos para aquilo que o CRB tem de pontos fortes. É uma equipe que tem qualidade, que vem fazendo uma competição boa, próximo da gente na tabela. Então, vai ser mais um jogo importante, decisivo", disse ele.

O CRB ocupa o 11º lugar com 20 pontos, dois a menos do que o Operário que está na oitava colocação. Além de tomar cuidado com o Galo, o treinador quer que o Fantasma busque seus objetivos.

Gerson Gusmão quer o Operário em busca dos seus objetivos. (Foto: José Tramontin / Operário)
Gerson Gusmão quer o Operário em busca dos seus objetivos. (Foto: José Tramontin / Operário)
"E temos que pensar não só na equipe do CRB, mas também no que precisamos melhorar, no que temos que ajustar para a equipe continuar evoluindo e buscar os objetivos na competição", completou Gusmão.

E O TIME?
Gerson Gusmão não poderá contar com o lateral direito Alex Silva e também com o atacante Jean Carlo, ambos com lesão muscular no adutor esquerdo. O meia Thomaz (lesão muscular na posterior da coxa direita) realiza trabalhos com a preparação física.

Já o goleiro Rodrigo Viana, em isolamento após ter testado positivo para a Covid-19, também não estará entre os relacionados.