Gusmão confirma Pedro Ken e "piloto de F1" briga por vaga com ex-Ponte

Operário vai encarar o Sampaio Corrêa neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão, em São Luís

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 11 (AFI) - O técnico Gerson Gusmão confirmou que o meia-atacante Pedro Ken, recuperado de uma lesão muscular, será titular no Operário no confronto ante o Sampaio Corrêa neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão, em São Luís, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Pedro deve iniciar a partida, já está em condição disso, teve mais uma semana de trabalho para readquirir a sua forma. Provavelmente comece o jogo no meio", disse o comandante.

Pedro Ken deverá ficar com o lugar de Jean Carlo. Ainda no meio-campo, o volante Mazinho se recuperou de uma lesão muscular e poderá ficar no lugar de Jiménez. NO sistema defensivo, o zagueiro Bonfim e o lateral-esquerdo Julinho voltam de suspensão nas vagas, respectivamente, de Ricardo Silva e Fabiano.

Gerson Gusmão cheio de mudanças. (Foto: Rener Pinheiro / CBF)
Gerson Gusmão cheio de mudanças. (Foto: Rener Pinheiro / CBF)
NOVO ATAQUE?

Gerson Gusmão ainda cogita modificar o ataque. Douglas Coutinho deverá pegar a vaga de Maranhão, enquanto Schumacher poderá tomar o lugar do veterano Roger. O Operário tem o meia Marcelo no departamento médico. O meia Clayton e o atacante Lucas Batatinha deverão ser opções.

Na nona colocação com 12 pontos, o Fantasma deverá ir a campo com Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim, Reniê e Julinho; Mazinho, Pedro Ken, Tomas Bastos e Thomaz; Douglas Coutinho e Schumacher.