Paranaense: Clube da Série B apresenta quase um time todo de reforços

Fantasma ainda irá contratar mais dois atletas para a disputa do Campeonato Paranaense

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 13 (AFI) - A diretoria do Operário apresentou, nesta segunda-feira, nada menos do que dez reforços. E o clube de Ponta Grossa não irá parar por ai. Segundo informou o presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, o Operário irá contratar mais dois atletas para a disputa do Campeonato Paranaense.

"Estamos satisfeitos com as contratações até aqui. Estão chegando mais dois jogadores para o Paranaense. Para o Brasileiro, podem chegar mais alguns, mas o ideal é fechar em 28 jogadores", disse ele em entrevista coletiva.

Os reforços apresentados foram o goleiro Henrique, o lateral direito Sávio, os zagueiros Douglas Nascimento e Rafael Bonfim, o lateral-esquerdo Danilo, o volante Régis Potiguar, os meias Cristhian Aguada e Tomás Bastos e os atacantes Douglas Coutinho e Hector Bustamante.

Pacotão de reforços. (Foto: José Tramontin/OFEC)
Pacotão de reforços. (Foto: José Tramontin/OFEC)
Todos estes dez jogadores se juntam aos remanescentes de 2019: os goleiros André Luiz, Rodrigo Viana e Thiago Braga, o zagueiro Sosa, o lateral-esquerdo Peixoto, os volantes Fabio, Gelson e Jardel, os meias Cleyton e Rafael Chorão, e os atacantes Bruno Batata, Eduardo, Lucas Batatinha e Schumacher.

A estreia do Fantasma no Campeonato Paranaense será contra o Cascavel CR, no dia 19 de janeiro, às 18 horas, no Estádio Germano Krüger. Pela Copa do Brasil, o alvinegro enfrenta o Barbalha-CE, dia 5 de fevereiro, às 20h30, fora de casa.