Série B: Técnico do Operário-PR promete força total para enfrentar o Figueirense

Na rodada anterior, o Fantasma sofreu derrota para o Vitória por 2 a 1 em casa. O time está em 10º lugar na tabela, com 49 pontos

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 28 - A equipe do Operário Ferroviário viaja a Florianópolis nesta quinta-feira (28) para enfrentar o Figueirense. O jogo acontece no sábado, às 16h30, e é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

ÚLTIMA RODADA
Foto: José Tramontin / OFEC
Foto: José Tramontin / OFEC

Na rodada anterior, o Fantasma sofreu derrota para o Vitória por 2 a 1 em casa. O time está em 10º lugar na tabela, com 49 pontos.

O Figueirense empatou sem gols com o CRB, ocupa a 16ª posição e acumula 40 pontos. No primeiro turno, o Operário venceu a equipe catarinense por 1 a 0 no Estádio Germano Krüger.

'MELHOR RESULTADO POSSÍVEL'

Em entrevista, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Mesmo sem a chance de ficar entre os quatro primeiros, nós precisamos buscar o melhor resultado possível. A gente vem de uma sequência de jogos não muito boa e é nosso dever vencer essa última partida. Nosso time fez uma campanha de regular para boa e agora no final acabamos encontrando uma sequência ruim, então o objetivo é fazer um bom jogo e conseguir a vitória, para terminar bem o campeonato.”

DESFALQUE

Para a partida contra o Figueirense, o técnico não conta com o lateral direito Mailton e o volante Índio, suspensos. Com o fim do contrato de empréstimo, o lateral direito já foi liberado pelo clube.