Série B: Suspenso da última rodada, lateral se despede do Operário

Como não poderia jogar a última rodada, o jogador foi liberado mais cedo para o Mirassol, dono de seus direitos

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 26 (AFI) – De saída do Operário, o lateral-direito Maílton agradeceu o clube pela passagem na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador pertence ao Mirassol e ainda tem parte de seus diretos ligados ao Palmeiras, clube que o revelou. Ele estava no Operário por empréstimo e vai se reapresentar ao clube do interior de São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista da próxima temporada.

Como estava suspenso na última rodada, ele foi liberado mais cedo pelo clube e já não faz mais parte do elenco que ainda disputa uma última partida na Série B, no próximo sábado, contra o Figueirense.

“Gostaria de agradecer por tudo que vivi aqui. Que não seja uma despedida, mas um até logo. Espero estar aqui em breve compartilhando essas alegrias que tive aqui com vocês”, disse o jogador.

“foi muito importante para mim, meu primeiro gol como profissional, nunca vou esquecer disso. O carinho que recebi de vocês em todos os jogos, do início até o fim. Não poderia deixar de dar o meu obrigado a todos vocês. Estarei torcendo de onde estiver. Vocês vão sempre estar no meu coração, foi uma honra fazer parte dessa família”, concluiu.