Gerson Gusmão terá que mexer para Operário voltar a vencer pela Série B

Fatasma pegará o ameaçado Vitória nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 18 (AFI) - O Operário está livre do rebaixamento, mas sem chances de brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas ainda assim, o time do técnico Gerson Gusmão precisa resolver alguns assuntos neste ano. O Fantasma, por exemplo, não vence há três jogos e perdeu os dois últimos.

Para buscar a recuperação ante o ameaçado Vitória nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 37ª e penúltima rodada, Gerson Gusmão terá que mexer no time. O zagueiro Rodrigo e o volante Jardel estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Mudanças de Gusmão. (Foto: José Tramontin / Operário)
Mudanças de Gusmão. (Foto: José Tramontin / Operário)
A zaga deverá ter Lázaro, enquanto Chicão é o favorito para pegar o lugar no meio-campo. No gol, Rodrigo Viana se lesionou na última partida e poderá perder espaço para André Luiz. O treinador ainda aguarda resposta do departamento média em relação a Fábio e Gelson, desfalques contra o Guarani e que serão reavaliados.

O clube paranaense deverá jogar com André Luiz (Rodrigo Viana); Maílton, Alisson, Lázaro e Allan Vieira; Chicão, Índio, Marcelo e Rafael Chorão; Felipe Augusto e Lucas Batatinha.

O Operário ocupa a 9ª colocação com 49 pontos.