Lateral promete Operário com "sangue nos olhos" na rodada final da Série B

Operário ocupa a 10ª colocação com 49 pontos e poderá terminar a Série B no 8º lugar

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 27 (AFI) - O lateral-esquerdo Allan Vieira não quer só cumprir tabela na 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo o Operário não tendo chances de acesso, ele quer o Fantasma com "sangue nos olhos" ante o Figueirense neste sábado, às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

"Ninguém gosta de perder, mesmo quando a partida em questão não vale teoricamente muita coisa. Está em jogo a imagem do clube, os nossos nomes e uma posição melhor no fim da competição. Vamos entrar com muita vontade de vence", disse o jogador.

Allan Vieira quer a vitória. (Foto: José Tramontin/Operário-PR)
Allan Vieira quer a vitória. (Foto: José Tramontin/Operário-PR)
O Operário ocupa a 10ª colocação com 49 pontos e poderá terminar a Série B no 8º lugar. Cuiabá e Botafogo estão acima dos paranaenses. O Dourado tem 52 pontos e 13 vitórias, enquanto o Botafogo soma os mesmos 49 pontos e as mesmas 13 vitórias do Operário, mas ganha no saldo de gols (0 a -9).

"Dei a minha contribuição nessa boa campanha aproveitando cada jogo para mostrar o meu futebol. Espero que 2020 seja ainda melhor, sem lesões e com resultados ainda mais expressivos para o Operário-PR", completou Allan Vieira.