Série B: Técnico do Operário vê sequência como "determinante" na briga pelo acesso

Gerson Gusmão acredita que os três próximos jogos vão definir se o Fantasma vai disputar uma vaga no G4 ou não

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 18 (AFI) - Os próximos jogos serão determinantes para as pretensões do Operário no Campeonato Brasileiro da Série B. É isso que acredita o técnico Gerson Gusmão. E o foco é no confronto contra o São Bento, no Estádio Germano Krüger.

Depois de receber o Bentão, o Fantasma tem pela frente dois times que estão na briga por uma vaga no G4: o Coritiba, no Couto Pereira, na próxima quinta-feira, e o Atlético-GO, no Germano Krüger, no dia 1 de novembro.

Gerson Gusmão é técnico do Operário (Foto: José Tramontin/Operário)
Gerson Gusmão é técnico do Operário (Foto: José Tramontin/Operário)
"Os próximos jogos serão determinantes para buscar o acesso. Temos um jogo em casa e agora e precisamos da vitória para depois pensar nos próximos jogos. Aí, dependendo da nossa pontuação nessas três rodadas, a gente vê se vamos brigar pelo acesso ou não", disse o treinador.

Gerson Gusmão tem dois desfalques certos para essa partida. O lateral-esquerdo Allan Vieira sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o volante Fábio foi vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no pé esquerdo.

O provável Fantasma é: Rodrigo Viana; John Lennon, Alisson, Edson Borges e Julinho; Jardel, Chicão e Marcelo; Felipe Augusto, Uilliam (Felipe Alves) e Cleyton.