Série B: Operário busca até quatro reforços para fechar elenco

Um lateral-direito, dois meias e um centroavante são as posições que a diretoria está atrás no mercado

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 03 (AFI) - O Operário continua em busca de reforços para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Gerson Gusmão aguarda a chegada de mais quatro jogadores.

Com uma média inferior a um gol por jogo - marcou 17 em 20 rodadas -, a prioridade é a contratação de um camisa 9, mesmo depois da chegada de Cássio Ortega na semana passada. Um lateral-direito e dois meias também estão sendo procurados.

O técnico Gerson Gusmão ainda aguarda a chegada de reforços para sequência da Série B
O técnico Gerson Gusmão ainda aguarda a chegada de reforços para sequência da Série B
"Precisamos de um camisa 9 para brigar por posição. Tenho certeza que vamos encontrar esse jogador para chegar e nos ajudar. Precisamos também de um lateral-direito e mais um ou dois jogadores de meio-campo, que talvez a gente consiga trazer", comentou o treinador.

Apesar do desempenho ruim do setor ofensivo e da carência em algumas posições, o Operário vem realizando uma boa campanha em seu retorno à Série B do Brasileiro, ocupando o oitavo lugar, com 29 pontos.

O Fantasma volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Cuiabá, no Germano Krüger, pela 22ª rodada. O Dourado tem dois pontos a mais que o Operário.