Operário acerta com lateral e atacante que estavam disputando a Série C

Felipe Alves, do Botafogo-PB, e Fábio, do Ypiranga, foram anunciados pelo clube e já devem ficar à disposição nas próximas partidas

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 09 (AFI) – O Operário anunciou a chegada de mais dois reforços. O lateral-direito Fábio e o atacante Felipe Alves já se integram ao elenco comandado pelo técnico Gerson Gusmão e deve ficar à disposição nas próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fábio estava no Ypiranga-RS e Felipe Alves no Botafogo-PB, ambos na Série C. Como a competição já acabou para suas equipes, eles ficaram livres no mercado para acertarem com o Operário.

Felipe Alves, de 29 anos, começou a carreira no Athletico-PR e já defendeu clubes como ABC, Vila Nova, Joinville e Paraná, além de ter uma passagem pelo futebol japonês. Já Fabio, de 22 anos, começou a carreira no Ypiranga e terá seu primeiro período fora do clube gaúcho.

Apesar da chegada dos jogadores, a diretoria do Operário ainda busca mais reforços e a prioridade é a chegada de mais dois meias.

Com 32 pontos, o Operário briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. A equipe ocupa a quinta colocação da Série B com dois pontos a menos do que o Coritiba, primeiro time dentro do G4.