Operário apresenta goleiro que estava em rival da Série B

Rodrigo Viana tem 29 anos e rescindiu com o Botafogo-SP depois de perder espaços

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 08 (AFI) - A quinta-feira foi de cara nova no Germano Krüger, pois a diretoria do Operário apresentou oficialmente o goleiro Rodrigo Viana para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador de 29 anos assinou contrato com o Fantasma até o fim do ano depois de deixar o Botafogo-SP, onde não vinha sendo aproveitado. Rodrigo Viana fez apenas oito jogos nesta temporada - todos no Paulistão.

O goleiro Rodrigo Viana foi apresentado como novo reforço do Operário (Foto: José Tramontin/Operário)
O goleiro Rodrigo Viana foi apresentado como novo reforço do Operário (Foto: José Tramontin/Operário)
"Aqui no Operário, quero apresentar o bom desempenho que eu venho apresentando ao longo da minha carreira. O clube é formado por profissionais de muita qualidade e eu chego para ajudar no crescimento do time", afirmou o goleiro.

Natural do Rio de Janeiro, Rodrigo Vianna tem 29 anos e foi revelado na base do Botafogo, passando por Bonsucesso, Tupi, Santo André, Caldense, Sampaio Corrêa e São Bento até chegar ao Botafogo-SP no início do ano.

Na 12ª colocação, com 18 pontos, o Operário entra em campo nesta sexta-feira, quando recebe o Vila Nova, às 19h15, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 15ª rodada.