Série B: Operário fecha treino antes do jogo e zagueiro é apresentado

Edson Borges foi contratado recentemente pelo Fantasma poucos dias depois de deixar o Cuiabá

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 19 (AFI) - O Operário que vai entrar em campo no confronto direto deste sábado contra o CRB, às 19 horas, no Estádio Germano Küger, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é uma incógnita.

As últimas atividades foram fechadas pelo técnico Gerson Gusmão. Tudo leva a crer, porém, que a base será a mesma que venceu o Londrina, por 2 a 0, na última rodada. A única ausência é o atacante Uilliam, vetado pelo departamento médico com uma lesão muscular na coxa direita.

O mistério alvinegro é justamente no substituto de Uilliam. Durante o jogo do último final de semana, Lucas Gaúcho foi o escolhido por Gerson Gusmão para substituir o atacante. As outras opções no elenco são Schumacher e Bruno Batata.

O zagueiro Edson Borges foi apresentado como reforço do Operário (Foto: José Tramontin/OFEC)
O zagueiro Edson Borges foi apresentado como reforço do Operário (Foto: José Tramontin/OFEC)
O provável Fantasma para esse jogo é: Simão; Maílton, Lazaro, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio, Cleyton e Marcelo; Felipe Augusto e Lucas Gaúcho (Schumacher ou Bruno Batata).

APRESENTADO!
A semana foi marcada por algumas mudanças no elenco alvinegro. Pouco aproveitado, o meia Xuxa entrou em um acordo e teve seu contrato rescindido. Por outro lado, o zagueiro Edson Borges foi contratado e apresentado oficialmente nesta sexta-feira.

"O Operário tem um elenco forte, com tudo para fazer uma bela campanha, tenho certeza que vamos melhorar a partir daqui e fazer o que for preciso para conquistar uma boa posição na tabela até o final da temporada", disse Edson Borges.

A vitória sobre o Londrina tirou o Operário da zona de rebaixamento. Agora, o time tem dez pontos, mas ainda está ameaçado.