Série B: Operário-PR atacante ex-Novorizontino e centroavante que estava na Bolívia

Cléo Silva e Lucas Gaúcho vestiaram a camisa do time paranaense pela primeira vez nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 06 (AFI) - De olho no retorno para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário Ferroviário-PR apresentou mais dois reforços. Trata-se do atacante Cléo Silva e o centroavante Lucas Gaúcho, que vestiram a camisa do Fantasma pela primeira vez na sexta-feira e concederam entrevista coletiva.

Ex-Novorizontino, Cléo Silva falou sobre os objetivos no clube. “Vou dar o meu melhor e trabalhar junto com a equipe para o crescimento do Operário, que desde a Série C mostrou ser um grande time, com uma torcida apaixonada”.

O atacante Cléo Silva e o centroavante Lucas Gaúcho foram apresentados (Foto: José Tramontin/OFEC)
O atacante Cléo Silva e o centroavante Lucas Gaúcho foram apresentados (Foto: José Tramontin/OFEC)
O centroavante Lucas Gaúcho, que atuava pelo Jorge Wilstermann da Bolívia, destacou a determinação do time. “O Operário é muito comprometido com seus objetivos e isso aparece nas conquistas que o clube teve nos últimos anos, com os dois títulos nacionais. Acredito que se nós, enquanto atletas, também tivermos este comprometimento, o clube vai continuar crescendo”.

O Fantasma volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B no dia 13 de julho, contra o Londrina, às 19h, no Estádio Germano Krüger.