Série B: Sem ser aproveitado, lateral é dispensado pelo Operário

Léo estava no clube desde o ano passado, mas disputou apenas sete jogos nesta temporada

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 18 (AFI) - Enquanto o "homem gol" pedido pelo técnico Gerson Gusmão não chega, a diretoria do Operário vai fazendo outras mudanças no elenco e na manhã desta terça-feira anunciou a rescisão contratual com o lateral-direito Léo.

O jogador de 26 anos, que também atua como volante, chegou ao Fantasma no início do ano passado e desde então disputou 29 jogos. Nesta temporada, Léo atuou apenas sete vezes, mas foi perdendo espaço. Sua última partida foi na estreia da Série B.

O lateral Léo teve seu contrato rescindido pela diretoria do Operário (Foto: José Tramontin/OFEC)
O lateral Léo teve seu contrato rescindido pela diretoria do Operário (Foto: José Tramontin/OFEC)
"O clube agradece pelos serviços prestados durante o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2018, Campeonato Brasileiro da Série C 2018, Campeonato Paranaense 2019 e Campeonato Brasileiro da Série B 2019 e deseja sucesso ao jogador", disse o clube através em nota oficial.

Existe ainda a possibilidade de outros jogadores que não estão sendo aproveitados serem dispensados durante a pausa para a Copa América, mas a prioridade da diretoria alvinegra é qualificar o elenco.

Abrindo a zona de rebaixamento, com sete pontos, o Operário vai enfrentar o Londrina, no Germano Krügger, na volta da Série B. As datas dos jogos da nona rodada ainda não foram definidas pela CBF.